Phyto

Criada em 1967, a Phyto é uma marca da qual não podemos falar sem contar a história de um homem muito especial, Patrick Alès, o seu criador.

 

Em 1946, após um trabalho de férias de Verão, Patrick Alès torna-se cabeleiro num dos melhores salões de Paris, nos Champs Elysées, dando origem a uma carreira internacional notável.

 

O seu profundo conhecimento da fisiologia capilar e a sua genuína paixão pelas plantas, fez com que após a análise da agressividade dos cuidados usados na época, decidisse começar a manipular ingredientes vegetais em sua própria casa, dando origem a algumas fórmulas ainda hoje incontornáveis. Surgem assim produtos icónicos como Phyto 7, Huile d´Alès, Phytodéfrisant.

 

Rapidamente a parceria com médicos e centros de investigação de todo o mundo, celebrizaram este criador como um dos melhores cabeleireiros do mundo e, a Phyto como uma marca de referência na saúde e beleza do cabelo.

 

O tratamento dos cabelos pelas plantas, foi um conceito inventado por Patrick Alès e, atualmente este conceito está presente no logotipo da marca: Saúde e beleza dos cabelos pelas plantas.

 

  • Página de 10