ATL

O Laboratório EDOL é um laboratório especializado na investigação, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de Cosmética, respondendo às necessidades da prescrição nas diversas especialidades médicas. Os seus produtos ocupam uma importante posição no mercado dos Emolientes e Protetores cutâneos.


Tem uma equipa especializada em Dermocosmética, com toda a capacidade e conhecimentos necessários sobre a pele e suas afeções, desenvolvendo, produzindo e comercializando produtos no mercado sob o lema “Fazemos, Cuidamos, Partilhamos”.

Um dos produtos de destaque do laboratório Edol é o ATL que existe em várias apresentações:

 

-ATL Creme Gordo: protege a pele da secura extrema causada por agentes externos (frio, vento, detergentes). Previne, ainda, o aparecimento de estrias durante e após a gravidez. Pode ser utilizado como adjuvante na terapêutica dermatológica tópica e na preparação de manipulados.

 

-ATL Creme Hidratante: foi especialmente desenvolvido para o cuidado diário de todos os tipos de pele. É um creme corporal não gorduroso, com uma textura única, que amacia e reforça a camada protetora da pele. Favorece o equilíbrio da pele após exposição solar, banhos (diários, piscina e mar), frio e vento.

 

-ATL Creme Vitaminado: está indicado na prevenção das assaduras da pele das crianças, dos adultos e dos idosos e, em situações em que seja necessária uma rápida regeneração da pele. Contém vitaminas A, B, C e E e óxido de zinco com propriedades suavizantes, protetoras, calmantes, revitalizantes e antioxidantes.

 

-ATL Pasta Lassar: tem uma fórmula única, rica em óxido de zinco e amido de trigo, que forma uma barreira que acalma os vermelhidões e prurido (comichão). Protege a pele dos efeitos das fezes e urinas. Está indicado nas situações em que seja necessário regeneração e proteção da pele.

 

-ATL Suspensão de Óxido Zinco: protege e favorece da pele da criança, adulto e idoso sujeitas a situações de vermelhidão, eritema da fralda e assadura. Tem uma ação  emoliente, suavizante e calmante que resulta da presença do óxido de zinco e do óleo de amêndoas doces. Especialmente indicado para áreas extensas devido à sua textura fluída e de fácil aplicação. Agitar sempre antes da sua utilização.